Total de visualizações de página


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 12 de maio de 2011

No tempo de Deus!


Meu Pai falou

Fernanda Brum e Eyshila

Composição : Fernanda Brum, Eyshila e Livingsthon FariasMeu pai me falouPra eu namorar na hora certaMinha avó me ensinouQuem não quer casar não namoraMas eu me envolvi com um rapazPerdi a inocência e a minha pazHistórias de ilusões e decepçõesQue não imaginei jamais(2x)Ele brinca comigo e com meu coraçãoTermina comigo e me pede perdãoEu tenho um chamadoE ele vive dizendo que nãoEle brinca comigo e com meu coraçãoTermina comigo e me pede perdãoEu tenho um chamadoEu preciso guardar meu coraçãoEu vou te contarUm pouco dessa minha históriaSofri por amor,Por não esperar minha horaAmiga, o passado ficou pra trásCom Deus aprendi que a vida é muito maisQue as ilusões e decepções que eu viviNo coração de Deus seiQue há alguém especial pra mimQue não brinca comigoE com meu coraçãoParceiro amigo, Irmão de oraçãoQue tem um chamadoE seguimos juntos na mesma unçãoQue não brinca comigoE com meu coraçãoParceiro amigo, Irmão de oraçãoQue tem um chamadoVocê tem que guardar seu coraçãoPode esperar, o teu grande amorDeus vai mandar

Nenhum comentário:

Postar um comentário