Total de visualizações de página


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Amo o jeito gostoso de amar você!

    Nossa eu nunca ia imaginar que setiria isso um dia,nem com tantos amores vivido ,vivi o que vivi e vivo com você.
    você é e sempre vai ser a minha ansiedade a minha espera,o meu momento,seja qual for,você sempre sera amor,pra sempre,o sonho de todos os meus dias,a pessoa que eu vou rodar a vida mas sempre vou encontra e estar.
      Não importa o que aconteça,nao to com o menor medo de sentir o que sinto quando estou do seu lado,e a melhor senssação do mundo e eu amo essa senssação,você é tudo de bom,você me faz rir como uma criança no circo,sou idiota do seu lado sou,boba,infantil,e com a mentalidade adulta.E não sei o motivo toda vez que ti vejo eu começo a sorrir e cada frase pronunciada por você soa como uma bela melodia,seja ela qual for !
    Eu amo você e é pra sempre amor!

Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário